30 de julho de 2011

Cadê o meu grande amor?

Fotografije korisnika najtuznije je kad glumis da si sretan,a plakao bi do neba! :// - Because of You! ♥

Ai que vidinha sem graça essa minha, sem nada pra fazer, sem uma tarde de domingo na sorveteria, e aos sábados a noite na pizzaria, tô cansada dessa vida sem ninguém pra amar, sem praia final de semana para eu ficar abraçada com alguém enquanto as ondas passam, tô de saco cheio, cadê o meu grande amor? Eu já esperei demais, e meus pezinhos precisam ser esquentados por alguém nas noites frias, e também é impossível ser feliz sozinho, simplesmente não dá mais. Eu estou parecendo até a Tati Bernardi, falando que está cansada dos cavalos, ela quer o príncipe dela, aff, e eu quero o meu, tô cansada dos idiotas, dos garanhões, dos conquistadores baratos, dos malas, dos falsos, dos galinhas, dos burros, dos esnobes, os mãos de vaca, são de tantos tipos! Eu não quero mais nada com eles, tô querendo o meu grande amor, cadê ele Deus? Aquele que vai passar o resto da vida comigo, tipo isso, sabe? Bem, já cansei de procurar por aí, e de achar que achei o certo e no fim era o mais errado de todos. Deixa! Já corri muito atrás do amor, tá na vez dele correr atrás de mim, afinal de contas em um relacionamento ninguém faz tudo sozinho, e eu e o amor já temos praticamente um caso, só que ele é totalmente fajuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar (: