31 de julho de 2011

Escolha certa.

Love_at_first_touch_ii_by_ayamteksa-d3zb9na_large

Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?

John Grogan | Marley&Eu

Um comentário:

  1. Tenho e amo muito meus gatos, e nada no mundo pagaria tudo que eles me dão. São os companheirinhos de todas as horas, os amigos mais fiéis, que me aceitam e me amam do jeito que sou e estou incondicionalmente: linda, feia, feliz ou triste, tanto faz. Eles só sabem amar...
    Linda mensagem... Adorei!
    Beijos!
    Marie

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: