30 de agosto de 2011

Caminhos traçados.

E se pensarmos bem o destino existe, e nós somos perfeitamente a prova disto. Se os pais dele não tivessem mudado de estado, e se os meus pais não tivessem deixado a minha cidade natal, talvez nós dois nunca tivéssemos nos encontrado nesse mundo. Se nós não seguíssemos a mesma religião provavelmente nós não teríamos nos encontrado na igreja naquele noite, você não teria olhado em meus olhos e se apaixonado imediatamente. Se nós dois não tivéssemos estudado no mesmo colégio, hoje provavelmente não nos conheceríamos tão bem como nos conhecemos. Se você não morasse tão perto da minha casa, menas palavras e menos "eu te amo" teriam sido ditos. Se eu não fosse tão sorridente e você tão divertido, certamente não teríamos dado certo. Mas, como tudo isso aconteceu estamos juntos hoje, e se tudo isso não foi destino, só pode ter sido Deus. 


164ek_large

Um comentário:

  1. E por isso acredito que nada é por acaso. E que sempre tem o tempo "certo". Um beijo grande, Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: