28 de agosto de 2011

Meu caro, o amor é assim.

Deixe eu lhe dizer uma verdade, daquelas verdades verdadeiras. O amor existe e você nem sempre estará preparado para ele, nem sempre você irá aguentar as suas aventuras, mas principalmente o difícil será as suas desventuras. O amor provavelmente irá te assustar algumas vezes, e em outras ele irá até te surpreender de forma boa, mas meu caro, você nunca estará preparado o suficiente para o amor. Existirá vezes que você não possuirá o amor, mas sim, o amor possuirá você, e haverá horas em que tudo que você mais deseja é que o amor vá embora de dentro de você, e existirá outras vezes em que você alimentará o amor. E quando você perceber, o seu coração já foi cheio de amores bons, médios e ruins, mas mesmo assim meu caro, você não estará pronto o suficiente para o amor. Você poderá passar anos amando alguém e dedicar seu coração totalmente a este amor, mas o amor sempre irá lhe pregar peças, e em algum momento o amor será mais esperto que você. Meu caro, por mais que você, nós, nunca estejamos preparados para o amor ele sempre estará preparado para lhe ensinar a amar melhor, ou a amar novamente, o amor nos prepara em processos, mas nunca nos deixa prontos o suficiente, porque ele precisa que dependamos dele, e dependemos de fato para sermos felizes, então meu caro, o amor é um aprendizado e só sai bem preparado aquele que se entregar eternamente ao amor.  

Tumblr_lq6sj3j3fm1qfdrj5o1_500_large

4 comentários:

  1. Que lindo!

    O amor sempre terá o controle da situação, quando pensamos que estamos entendendo ele vem e vira o jogo... por isso não adianta racionaliza-los com regras, formulas... podemos apenas sentir, se entregar...

    Amei seu cantinho..
    seguindo :)
    http://camillacris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Melisse, obrigada por me receber tão bem aqui e pode ficar a vontade porque lá também é tudo nosso!
    E com certeza com esse cantinho lindo os 100 chegaram rapidinho!
    bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Melisse, seu blog é encantador, muito bem organizado, com fragmentos bem escolhidos, e seus escritos pessoais revelam a linguagem do sentimento. Parabéns pelo blog. Vou seguir. Bjs da Jooi.

    ResponderExcluir
  4. Amar não é tão simples quanto parece, é preciso ter força e coragem pra aguentar as idas e vindas!
    Lindo ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: