12 de agosto de 2011

Preciso de você.

Deve ser muito triste perder um grande amor, deve ser a pior dor a ser sentida. Eu não consigo me imaginar sem o toque dos seus lábios, ou então sem o som da sua voz, que tremendo martínio seria isso, seria como se o meu coração parasse de bater e eu continuasse viva. Imagine todas as noites sem você pra segurar minha mão, e imagine as manhãs sem o seu sorriso. Eu não quero experimentar outro alguém, todos seriam sempre os 'segundo melhores', e nunca passaria disso, não posso dar a ninguém aquilo que já dei a você. Não há possibilidades de viver sem você, não há expectativa de vida sem você, não há razão para mais nada, nem mesmo motivos para levantar de manhã e me vestir, tudo seria sem graça, sem gosto, sem cor, sem vida. Então vamos ficar juntos pra sempre, cola em mim e eu te protejo de todo mal, de tudo que possa afastar você de mim, eu prometo. Eu não posso ficar sem você, eu nasci para ficar com você e se você se for, por que eu nasci então? Existem coisas que não se dão mais de uma vez, existem coisas que aguardamos para a pessoa especial, e desde que te vi eu soube que você era a pessoa que eu estava procurando, então, guarde meus segredos, e que fique com você a melhor parte de mim, pois foi isso que eu guardei até te encontrar. Vamos andar juntos, correr, nadar, viver, pois eu só estava esperando você vir. Não existe chance deu viver sem você, eu seria como um passarinho que por mais que tenha asas precisa de um ninho pra pousar, e eu preciso repousar em você, a gente se encontrou pra isso, pra cruzamos os braços um no corpo do outro e não soltar nunca mais, você entende o que eu digo? Então,  fique, e esqueça o mundo lá fora, nós não precisamos do lado de fora quando temos tudo do lado de dentro. Espero que entenda a imensidão do meu amor, e espero que isso te faça ficar comigo pra sempre, para todo sempre.


Tumblr_lhm2hzwuqi1qh13t0o1_400_large

| Uma das Centenas de Cartas

Um comentário:

  1. Lindas linhas.
    Faz lembrar passado.Um meu.Um antigo.

    "preciso precisar de você"

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: