21 de agosto de 2011

Sentimentos ocultos.

Acho que você precisa saber o que se passa dentro de mim. Lhe afirmo que tudo é complexo demais, e você compreenderá muito pouco do que vou lhe dizer sobre meus sentimentos. Quero lhe dizer que nada é como antes, e que às vezes tudo parece nada para mim; e ao mesmo tempo que desejo que você perceba, desejo que não note nada; ao mesmo tempo que desejo que você pague, desejo que fique impune; ao mesmo tempo que atiro contra você, entro na frente e recebo todas as balas que disparei. Tudo se tornou difícil, massacrante, e desespontâneo. São poucas às vezes que te olho com doçura, e o encontro de olhares já não são mais os mesmos. Eu prometi a mim mesma te amar para sempre, mas você nunca cumpriu suas promessas, então... Lembro-me de sempre terminar de coração partido e com olhos cheios de dor; talvez eu tenha deixado de acreditar em suas promessas, e por isso deixei de acreditar em você. De repente é esquisito demais você já não ter dito adeus ainda, e de tantos que foram os adeus dados talvez eu já esteja esperando que você se despesa em breve e vá embora achando que é para sempre, como todas as vezes; e vou ser sincera, é uma espera muito dura e triste, mas, rotineiro são os adeus entre nós. Na vida nascemos para alguém, e esse alguém será especial para sempre, e será nosso para sempre, porém infelizmente algumas pessoas não entendem que quando não zelamos pela nossa pessoa especial, ela se torna a pessoa especial de outro alguém. Desejo que você sofra um pouco por mim, mas depois desejo que você seja feliz.
| Uma das Centenas de cartas

3 comentários:

  1. Nossa moça, escreves muito bem. Vejo a tristeza em suas palavras, mas vejo também uma enorme vontade de acabar logo com tudo isso. Muito lindo o seu texto! Tudo de bom pra você!

    Adorei o blog, vou seguir. Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ;D Podes voltar sempre que quizeres'

    ResponderExcluir
  3. Uau!! :O

    Maravilhoso isso! Me encontrei nas suas palavras, sabia? Lindoo demais!

    "Desejo que você sofra um pouco por mim, mas depois desejo que você seja feliz."

    É exatamente isso.. quero isso!! hehe'

    adorei!!! :D


    bjooO grande pra ti!


    http://fofocast.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: