24 de agosto de 2011

Somos felizes.

Nós dois somos felizes do nosso jeito, somos felizes com nossas brincadeiras, e por já sabermos como a infelicidade é, corremos todos os dias atrás da felicidade. O amor nos faz bem, o nosso amor louco e insano nos faz vivos cada vez que nos encontramos; um amor do tipo 'se joga, e deixa rolar', um amor tipo 'vale a pena tentar', e tentamos, todas as vezes que foram precisas para um dia dar certo, e deu, e está dando. Nós dois somos felizes assim, do nosso jeito, eu recordando das nossas memórias, e ele sempre tentando lembrar como tudo aconteceu, somos um a estrutura do outro, somos a segurança do outro, somos as transformações um do outro, somos o amor, somos amigos, somos felizes. Nós dois somos assim, um encontro bom, algo que do nada veio a ser tudo; e o tudo hoje se resume a nós dois. E foi assim que a felicidade veio até nós, juntando eu e ele pra sermos um para sempre.

  Tumblr_lq3sdhrhew1qkh88so1_500_large

2 comentários:

  1. Esse texto é perfeito! Ainda hoje eu estava comentando com um casal amigo que achava muito lindo o carinho deles dois, por ser algo tão incomum. E quando cheguei em casa vi o texto e só lembrei deles!

    Muito, muito bonito mesmo. Você sempre com essas bonitezas tão doces, encantando a todos :D

    *E também lembrou eu mesma, quando um dia eu tive um amor assim diferente! :~

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog parabéns!
    Estou seguindo, me segue também ?
    Sempre que comentar lá no meu blog, eu venho comentar aqui :)

    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: