12 de setembro de 2011

Bem que eu sabia.

Bem que eu sabia que um dia eu ia me deparar com esse tal de amor, e de uma hora pra outra eu ficaria tremendamente louca e insana; Mas, se eu soubesse que amor não era só loucura, mas também existira a dor, eu deixaria de caminhar em direção do amor se isso fosse possível. Bem que me disseram que nem tudo é tão bom que não possa ter um lado ruim. Mas, o amor em si até que é bom, ele dá alegria ao coração e dá razão para viver a vida. Mas, a minha dor não é do amor, a minha dor é de amar errado; E amar errado é a pior loucura que o amor me fez fazer.

Tumblr_lr2i3tr5fa1qmtgy5o1_500_large

3 comentários:

  1. Tudo culpa do amor!
    Pelo menos você sabe onde está errando...
    Mas vai passar, sempre passa!

    *-* Bjo!

    ResponderExcluir
  2. "Mas, se eu soubesse que amor não era só loucura, mas também existira a dor, eu deixaria de caminhar em direção do amor se isso fosse possível." Aaah que verdade!
    Esse amor complica nossas vidas que antes eram muito mais simples^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: