2 de outubro de 2011

Ensina-me a amar?

Algumas vezes eu não me sinto merecedora do seu amor, em alguns momentos eu simplesmente me acho muito pouca pra você, talvez você mereça mais, talvez mereça alguém melhor, talvez a sua felicidade não pertença a mim. Quem sabe eu não sou apenas mais alguém, que como tantos outros apenas passaram por sua vida? Eu não tenho todas as respostas para te dar, mas, existem em mim muitas perguntas a te fazer, e a me fazer também. Mas, por mais que eu um dia seja apenas só mais um que passou pela sua vida, pelo menos algumas lições foram ensinadas e aprendidas aqui... Eu aprendi a falar baixo porque você fala baixo, e você aprendeu a se vestir combinando pelo simples fato deu fazer isto, eu aprendi a ser calma porque você {de vez em quando} é calmo, e você aprendeu o que é verdadeiramente amar alguém pelo simples fato deu te amar verdadeiramente. Mesmo que sejamos no futuro apenas mais um vento na vida um do outro, pelo menos você me ensinou coisas boas, e eu te ensinei a amar, e mesmo que isso acabe aqui me darei por satisfeita, pois uma das principais coisas que um ser humano deve ensinar ao outro é a amar verdadeiramente alguém. 

Tumblr_lqiil9hjnw1qewrpuo1_500_large

| Uma das Centenas de cartas ♥

9 comentários:

  1. Melisse, eu adorei tudo isso. Muito lindo!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. "E isso me faz tão bem."
    Sempre doce, querida :D

    ResponderExcluir
  3. Ah que tão lindo! Amei! E amei tbm a musica do seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo aqui... amei...
    seguindo!!!!

    Bjus e uma ótima semana p/ vc**

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentários tão lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Melisse, quero te agradecer por seguir meu novo blg, fico feliz por isso, já que perdi um que tava super querido por mim, você sabe como é, neh?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Resumiria isso em uma única só palavra: sensível.

    ResponderExcluir
  8. A gente aprende muito com o amor. E se é verdadeiro não acaba não.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: