24 de dezembro de 2011

Os pássaros e suas gaiolas.

"Todo mundo tem um pouco de si para dar.
Todos temos um pouquinho da gente para doar ao outro."

Tumblr_lu6kt7ipki1r48cu0o1_400_large

Encontro-me em estado de doação e de total entrega. Estou em estado de vulnerabilidade, carência, e um bocado de solidão pra variar meus dias. Necessito loucamente e ardentemente de você aqui. Com essa distância toda que nos encontramos no momento, posso dizer-lhe que esperava reciprocidade de sua parte, mas me esqueço que você é um pássaro e eu provavelmente sua gaiola. Gostaria de saber se você se sente preço comigo, e livre sem mim. Eu tenho muito para lhe dar neste momento, na verdade estou sempre disposta a me doar um pouco mais, me entregar um pouco mais por você. Mas, infelizmente eu ainda não aprendi que gaiolas precisam de seus pássaros para terem utilidades, mas seus pássaros não almejam suas gaiolas.


| Uma das Centenas de cartas ♥  

2 comentários:

  1. - Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

    http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

    Abraço querida, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: