6 de janeiro de 2012

Doação.

5661111578_d51aecc0aa_z_large

Tá tudo tão remexido, tão machucado, tão dolorido, estou tão cansada de viver lutando, mas mesmo assim persisto, insisto e ai caio, me firo, me trato, me abraço, me dou a mão, me curo e ando de novo e dou a cara pra vida bater novamente. Então doou os meus ouvidos para ouvir belas coisas, belas melodias, mas tudo o que consigo ouvir são inúmeras bobeiras, besteiras, grosserias e melodias arranhadas. Doou os meus olhos em busca de ver algo diferente, melhor, mas acabo vendo menos entrega, menos amor, menos tudo em todos. Doou meus lábios para falar coisas doces, mas no fim acabo com gosto amargo na boca. O pior é quando doou o coração; tem gente que não entende que só temos vida porque temos um coração.  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninos pelos maravilhosos comentários. Sejam sempre bem vindos!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: