13 de janeiro de 2012

O problema está com os errados.

Menino vou te contar um segredo. Você vai encontrar muitas coisas boas e ruins em seu caminho, você vai encontrar pessoas como você, mas também encontrará pessoas totalmente opostas. Você irá investir e talvez não será investido, você vai se entregar, amar, se doar, mas existirão pessoas que não irão ligar para isso. Mas, quero lhe contar um detalhe deste nosso segredo: Saiba que o problema não é você, são eles! Você não é ruim, você não é azarado, você não é chato, pois está se doando para alguém, amando alguém, se entregando à alguém, e isso é amar o próximo, e isso é nobre. Ruim é aquele que rejeita o nosso amor, que não se entrega, que não se doa, que é pela metade com o outro. Querido, não se preocupe, o problema não está com os certos, está com o errados, e um dia você encontra alguém certo pra você.

Tumblr_lbqls5i5km1qcynwso1_500_large

 Dedicado a um amigo. 
Ele sabe.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande verdade, bem explicada por ti.

    Os grandes problemas estão do lado dos errados mas também, é errando que vemos o que é mais correcto ou não.

    Inté =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Concordo com você. Nem todo mundo se agrada da bondade que fazemos, até muitas vezes, nem reconhecem. O mundo (maioria) pode até ser dos errados, mas, creio que a parte dos ''certos'' faz uma diferença enorme.
    Já postei até essa tirinha no meu facebook. Também queria ter mais amigos, mas, as pessoas se fecham tanto. Não querem viver em sociedade, e o pior de tudo: não são verdadeiras. Claro, existem as que são e as que fingem... por isso é melhor viver só do que mal acompanhado.
    Enfim. Lindo texto e concordo por demais!


    Passeando por um blog amigo (Breno) e achei o seu. Gostei muito daqui, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. A tirinha diz tudo. E você explicaste bem.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Tem tantas errados por aí... em amores, em família, em amigos. Não existem verdades absolutas, mas com certeza para cada pessoa existe o certo... até para os errados. Ainda bem!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. nao tem com o nao te seguir

    falar salva né

    bem acho que a gente espera coisas das pessoas e nao da p esperar retorno

    ResponderExcluir
  7. °°° Oi flor...
    Esse texto era tudo que eu precisava ler nesta manhã.
    Nós temos mania de achar que o problema esta sempre em nós, se amamos e não somos correspondidos ou se a pessoa que é o foco do nosso amor não dá o devido valor em quem estar o problema? em nós, se nos decepcionamos com amigos, parentes, o problema esta em nós. Ficamos tristes, cabisbachos e tomamos toda a culpa, Mas como vç mesma escreveu: isso é amar o próximo, e isso é nobre. Ruim é aquele que rejeita o nosso amor, que não se entrega, que não se doa, que é pela metade com o outro. Querido, não se preocupe, o problema não está com os certos, está com o errados, e um dia você encontra alguém certo pra você.

    Beijo!
    Texto perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Gatona! Nos leremos mais então!!! beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: