6 de março de 2012

Ela é tudo

Ela é minha musa, ela é a minha inspiração, e sem ela quem seria eu? Ela foi o meu achado, o meu presente, e sem dúvida o futuro. Com ela as coisas param, mas ao mesmo tempo andam pra frente, com ela os dias são ensolarados e a noites são estreladas. Sem ela não existe eu, e sem ela nunca poderia existir o 'nós'. Ela é doce e amarga, ela é linda e bonita, ela é extravagante e simples, ela é tudo ao mesmo tempo, na verdade ela é o meu tempo, o meu tempo é dela, é nela que eu penso quando abro os olhos e quando os fecho. Pra muitos ela é doideira, loucura, insanidade, mas ela é tudo isso mesmo; Ela me deixa doido, louco e insano. Quer saber? Ela é amor que eu tanto esperei, ela é a pessoa certa, e não importa se está tudo errado, ela sempre será o certo, o correto, o destino, o divino. Meu Deus! Ela é a dádiva, ela é o sol, ela é minha. E se você não me compreende, você está com o errado. 

07a7f81a0013c0b44f50c228_large

3 comentários:

  1. Oi, Melisse, boa tarde!!
    Que texto mais apaixonado, mais intenso! Você fez ou recebeu?! Seja como for, a intensidade e a fluência dos sentimentos vale muito a leitura! Paixão que é paixão, transborda...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo
    P.S. - Pelo seu niver, daqui a dois dias, já consta no meu blog um gadetizinho... Parabéns, princesa! Longos, longos anos de vida, e muito, muito amor, e muita, muita felicidade... Você é um doce de pessoa, e merece muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido léo foi doce o que você me disse e eu sempre me sinto o máximo quando leio seus comentários. haha:)
      Fui lá no seu blog olhar gadget que você escreveu adoreiii tudo o que você disse, foi lindo e perfeito, só uma observação, eu faço dia 09 não dia 08, mas isso é um mero detalhe diante de tudo que você escreveu, e sem saber você realizou um desejo meu, de ter nascido no dia 08, dia internacional da mulher. Haha
      Beijos querido Léo.
      Mel ;*

      Excluir
  2. Oi, Mel, boa noite!!
    Perdoe-me. Já está consertado! Dia 08 é dia internacional da mulher... Faça do dia 09 o dia da mulher internacional... Beijo carinhoso.
    Um fã.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: