6 de abril de 2012

Felicidade é amar.

Quero compartilhar algo com você. Todas as noites eu olho pra você e vejo o quanto sou sortuda, o quanto sou feliz e o quanto sou realizada. Nós temos nossos defeitos e trocamos nossas farpas de vez em quando, mas mesmo assim eu ainda me sinto sortuda. Sou agradecida por você aparecer, por você me amar primeiro, e principalmente por ter me feito te amar. Eu não sei explicar, mas é uma coisa que a gente simplesmente sabe, que a gente simplesmente sente, algo que não se dá pra descrever em palavras, pois foge da compreensão de qualquer um, você simplesmente sabe que é o amor da vida, o amor que você esperava, que aquele era seu príncipe. Sou feliz em ter você, e mais ainda, sou feliz em fazer parte de você. 

Tumblr_m1d3okuzkw1qkyjz3o1_1280_large

2 comentários:

  1. O que mais importa é estar bem com quem se ama, e ser feliz sempre.
    Obrigado por seguir o meu cantinho,seja muito bem vinda.
    Já estou a te seguir também.
    Tenha um lindo feriado e uma Páscoa repleta de paz e felicidades, junto aos seus.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo *_*
    Adorei o blog
    vim pra ficar
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: