13 de outubro de 2012

Siga

Uma vez uma garota de coração partido me perguntou...

- O que fazer quando o amor da sua vida vai embora, sem deixar muitas explicações, dizendo coisas sem sentindo, correndo desesperadamente para a liberdade?

- Eu respondi: Primeiramente chore até dormir, no outro dia levante da cama, tome um banho, tome um bom café, escove os dentes, coloque uma roupa que te deixe bonita e siga em frente.

Querida enquanto houver pessoas com os corações abertos para deixar outras pessoas habitarem neles, sempre haverá pessoas de corações partidos.  

[ps: Não consegui encontrar uma imagem que representasse palavras tão fortes]

Um comentário:

  1. Oi, Melissa, boa noite!!
    Há quanto tempo não escreve! Saudades!
    O texto é interessante! Concordo plenamente com a resposta antes da conclusão: chorar, se for o caso, dormir, acordar, tomar um banho, um café, roupa bem bonita e vida! Porque, se alguém nos deixou sem dar explicações, sofrer por ele é lhe dar um merecimento que ele não tem! Foi sem mais explicações? Foi. Já foi tarde! E faça o grande favor de não voltar. Andamos para a frente, não somos caranguejos...
    Penso que a conclusão, em alguns casos, pode ser verdadeira, mas eu não diria que sempre. É impossível que alguém não habite nosso coração, e nem todas o partirão. Senão, o mundo seria o caos. Talvez, pensando assim, nosso coração nunca se abrisse para ninguém, mas, isso nos traria a felicidade?!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: