26 de fevereiro de 2013

As claras com Deus.

Tumblr_mir1e0ncrx1r9sqi1o1_500_large

Afinal, quem não gostaria de saber o que se passa na mente de Deus? Todos, sem exceção. Ontem querido eu chorei, chorei porque conversei com Deus abertamente. Eu disse à Ele que o meu coração queria muito certas coisas, mas que Ele estava me mostrando o contrário. 
Eu disse que eu queria muito que algumas pessoas voltassem, mas eu olharia pra dentro do coração delas e ainda veria que nada mudou. Falei pra Deus que minha vontade era ficar, mas que a vontade Dele soberana me levasse a ir em diante. Eu não pedi ajuda à Deus, eu pedi pra que Ele fosse meus pés. 
Nossos pensamentos são tão limitados, tão pequenos comparados aos pensamentos e planos de Deus para nós, e eu acho que finalmente eu entendi isso. Entendi que meu pensamento é medido e o de Deus é infinito. Eu, ser humano, estou triste, magoada, desolada, sem chão, cheia de perguntas sem respostas, chorosa, ferida. Mas isso sou eu, a carne, o corpo, o sangue, esse é o meu pensamento limitado. Mas Deus com o pensamento ilimitado me mostra uma outra visão, a visão de que EU TE LIVRO, EU TE SALVO, EU TE AMO, EU TE AJUDO, EU TE LIBERTO, EU TE SOCORRO, EU TE PROTEJO. E eu aqui achando com o meu micro pensamento que perdi algo, mas esqueci que na visão de Deus é perdendo que a gente ganha, e se eu olhar bem eu ganhei um presentão, quantas rugas não deixarei de ter?! E quantas noites eu vou deixar de passar sozinha?! E quantas lágrimas eu não vou deixar de cair?! 
Realmente, eu sou uma miniatura diante de Deus, eu não entendo nada além do que meus olhos vêem, eu sou LIMITADÍSSIMA.
Eu tomei aquele tombo, sabe aaaaaquuuueeeeleee tombo?! É, esse mesmo, o tombo que te faz enxergar o que você está fazendo, o que está se tornando e para onde está indo. Finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar (: