6 de julho de 2013

Caminho

Nós sempre acreditamos que sabemos bem para onde estamos indo. Mas, na verdade os caminhos sempre mudam a cada passo, a cada fala, a cada atitude, e assim a direção é modificada. Entrar numa cidade, começar um novo emprego, ir para faculdade, amar alguém... decisões que mudam nosso caminho, mudam nossa história. 
A mudança do caminho sempre nos traz surpresas, boas e ruins, e talvez a vida ainda não nos tenha preparado para elas, mas uma hora a gente aprende. Viver é como ser dono da história, mas não saber o que vai ser escrito hoje, tudo pode mudar de repente, alguma coisa pode fazer você caminhar em outra direção.  
A vida é uma caixinha de surpresas, e essa frase é clichê, mas ela já foi dita por alguém antes de mim que se surpreendeu com a vida ou com a caminhada pela vida. 
Por não saber que será escrito hoje, encarecidamente peço a você que faça a escolha mais justa e boa, que pense em todas as coisas e principalmente nas consequências, pense nas coisas que vamos carregar na "mochila", nossas cargas. 
Depois de ler isto, caminhe. 

red tumblr - Sök på Google

Um comentário:

Obrigada por comentar (: