3 de maio de 2015

+ / x


Essa semana vi Anatomia de Grey, e me emocionei com a morte do Derek. Me coloquei no lugar da Meredith, me coloquei na posição dela e pensei Como era triste deixar Seu Partir de amor. Tudo o que eu conseguia Imaginar se era Aquele Deitado na cama fosse o meu amor ... Como seria? Como seria a vida sem ele? Sem o cuidados? Como brincadeiras? Seria tudo tão vazio. Sei que o amor tem suas perdas, mas tem muita gente hoje perdendo seus amores, a vida é dura tão, tão dramática, tao triste, é uma pena em todos os sentidos, pois é leve e te leva para onde o vento levar. E é uma pena, pois às vezes e ela tão triste. Somos todos Feitos de amores, uns somados, página Outros Divididos, página Outros multiplicados e Outros subtraídos. Como eu posso viver sem aquele Que Deus me deu parágrafo viver a vida toda ?! Me coloquei no lugar dela, vivenciando varias cenas deles juntos, e pensando, meu Deus! Como isso deve ser triste ... assim como lembranças, de modo Memórias, Só o travesseiro Vazio Ao lado, portanto, uma saudade. Mais amores somados, multiplicados e divididos ... menos amores subtraídos, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar (: