A Dona da Casa ♔



  • Quem sou:
Oie. Meu nome é Melisse Abrantes, tenho 22 anos, e sou estudante de pedagogia. Moro em São Fidélis, uma cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, mas, sou natural do Rio, e morei lá por 8 anos. 
  • Jeito Mel de Ser:
Primeiramente sou serva do Senhor Jesus. Sou ainda uma menina-mulher, é assim que posso me definir atualmente, são muitas transformações e eu ainda não me dou muito bem com todas elas, rs. Eu me considero uma pessoa divertida, amiga e leal, me considero um pouco justiceira - não suporto injustiças na minha frente - sou bastante invocada, e brava também, porém, sei ser doce e amável, carinhosa e delicada, sou uma mistura intensa do amargo e doce ao mesmo tempo. Sou como o texto da Clarice Lispector - Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar -.
  • Inspirações:
Nos meus textos eu gosto muito de falar alegrias e as tristezas do amor, eu gosto de falar do lado bom de amar mas, também falo do lado ruim que o amor as vezes tem. A minha expectativa quando escrevo meus textos é que vocês possam sentir a mesma coisa que estou sentindo naquele momento, a mesma dor ou a mesma alegria, o mesmo amor ou o mesmo desgosto. Espero que lendo meus textos vocês fiquem mais apaixonados, que os textos toquem profundamente vocês, assim como eles saíram do mais profundo de mim, que eles façam vocês suspirarem de amor por aí.
  • Foi um prazer!
Agora que vocês me conhecem melhor, espero que possamos criar laços eternos, daqueles do tipo que nunca se desfazem. 


"Que recaia sobre ti os meus detalhes, a minha garoa de palavras, e que esta te lave. Que recaia sobre ti o meu amor, e meus sentimentos, enfim, que recaia sobre ti o que eu sou e principalmente o que sinto em palavras". 


Melisse Abrantes 
Beijos ;*